terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bom pra você, bom pra cidade, bom pra todos!


O Legislativo é o poder que deve representar e fazer valer os anseios e necessidades da população junto ao poder Executivo municipal e as outras esferas de governo e parlamentos. Isso significa dizer que o vereador deve ouvir e estar atento aos problemas e desejos do povo, para que o jeito de governar a cidade corresponda àquilo que todos precisam e querem.

Parece fácil, mas não é. Cumprir com essa, que é a principal atribuição do vereador, é coisa para quem tem formação, experiência e muita vivência na nossa cidade.

É o caso de Wlamyr Justino, que já foi vereador com atuação marcante em vários mandatos na Câmara Municipal de Itápolis. Com firmeza e independência, constituiu-se em uma importante liderança no parlamento. Foi referência para os demais vereadores, que o conduziram por três vezes à presidência da Câmara, nos anos de 1987, 1992 e 1997.

A atuação destacada em seus mandatos como vereador levou a uma candidatura natural ao cargo de prefeito, nas eleições de 2004.

Como se vê, experiência não falta para Wlamyr.

Não é só: Wlamyr tem toda sua história de vida ligada a Itápolis. E quando falamos de Itápolis, falamos da cidade, dos distritos e da zona rural.

Wlamyr tem raízes familiares em Nova América, onde nasceu. Foi cartorário em Tapinas e tem muita proximidade com todos os bairros da zona rural.

Em suma, reúne todas as características para atuar em um mandato sólido, independente e sintonizado com a população.

Bom para você, que vai ter um representante ágil e capaz. Bom para a cidade, que terá um vereador que conhece o município e tem condições de colocar em prática ações concretas de desenvolvimento e progresso. Sendo bom para você e bom para Itápolis, É BOM PARA TODOS NÓS!  

2 comentários: